Pages

25 de jul. de 2015

LOOK: VESTIDO PRETO E COLETE


  Oii gente, bom finalmente estou fazendo post de look, é o meu preferido. Queria eu poder fazer look todo dia, post diario de look, já imaginaram? rs. Bom, fiz essas fotos com minha amiga Elfa, do blog Coisas da Elfa. Nesse dia iriamos fotografar dois looks, mas acabou que não deu tempo, então eu tive que improvisar e montar esse look, o look original era bem mais produzido, rs.







Pausa pra pose inspirada na Bey, minha eterna musa <3

 Essas fotos foram tiradas com um celular, então desculpe a qualidade da imagem. Eu amei as fotos mesmo assim, rs. Esse look é mais de boa, da pra usar ele pra ir no shopping, na sorveteria ou ir almoçar fora, na verdade ele é bom para qualquer ocasião mais tranquila, da também para mudar o tênis para um salto alto e o colete por um blazer e pronto, um jantar a noite com todo seu glamuor.



 Eu amo vestido preto, é tão pratico e tão divertido, da pra montar looks incríveis com apenas ele de peça principal. Bom, comente aqui em baixo se vocês aprovaram esse novo tipo de post e o que acharam do look. Xo Xo <3

Um comentário: